A ENORES realizou no último sábado no auditório Hugo Ronconi na sede do SINOREG-ES o curso “A qualidade no atendimento ao público e à imprensa pelos cartórios”, o evento contou com 73 presentes.
Participantes do primeiro curso da ENORES de 2015 – “A qualidade no atendimento ao público e à imprensa pelos cartórios”
O palestrante Welington Nunes Jevaux, jornalista, publicitário e profissional de relações públicas compartilhou com os presentes a importância de um bom atendimento ao público, de acordo com Welington, um cliente bem tratado sempre volta.
Palestrante Welington Nunes Jevaux – Proprietário da W Comunicação Empresarial.
Coffee break preparado para os participantes do curso, realizado no auditório “Hugo Ronconi” – Sede SINOREG-ES
O palestrante destacou que o saber ouvir é um grande passo para a solução de possíveis reclamações, e, que toda reclamação é uma oportunidade de aprimorar a qualidade de um bom atendimento.
O Curso atendeu as expectativas dos organizadores. Rodrigo Reis, 2º vice-presidente do SINOREG e Presidente do CNB-ES, parabenizou os trabalhos da ENORES “o primeiro encontro de 2015 foi um verdadeiro sucesso, o que prova a grande adesão às vésperas do carnaval”.
Bruno do Valle – Gestor ENORES, Welington Nunes – Proprietário W Comunicação, Rodrigo Reis – Presidente CNB-ES
Bruno do Valle, Gestor Administrativo da ENORES ao final do curso sorteou DVD’s com as palestras realizadas em Linhares.
O próximo curso acontece no dia 16 de maio, as inscrições já estão abertas, garanta sua vaga.
Material do curso:
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Fotos e texto: Elaine Viana