O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJ-RN) publicou a Portaria Conjunta nº 05/2018, de 16 de janeiro de 2018, com o cronograma de realização do concurso para as serventias extrajudiciais vagas após o edital 001/2012.
De acordo com a referida Portaria, será submetido ao Tribunal Pleno o cronograma do concurso dentro do prazo de um mês, nos termos do artigo 35, XIV, do Regimento Interno do TJ-RN. A relação geral de vacâncias das unidades do serviço de notas e de registro já foi divulgada, conforme Portaria Conjunta nº 02/2018, publicada no DJe de 17 de janeiro de 2018, não importando se afetadas ou não ao concurso anterior.
O cronograma prevê ainda: definição da comissão examinadora (dois meses), elaboração do edital e sua respectiva publicação (três meses), coleta de subsídios para a realização do concurso e início do processo de licitação para contratação de instituição especializada para o auxilio operacional do concurso (quatro meses) e a promoção do concurso público (doze meses). O prazo estipulado em cada uma das etapas pode ser prorrogável por igual período.
Fonte: TJRN