Na noite dessa quinta-feira (28), no Sônia Lima Soft, na Cidade de Aracaju-SE aconteceu a Cerimônia do 15º Prêmio de Qualidade Total Anoreg/BR, que condecorou cartórios de todo Brasil. O evento foi promovido pela Associação de Notários e Registradores do Brasil – ANOREG/BR com o apoio da Associação de Notários e Registradores de Sergipe – ANOREG/SE.
Além das entidades, o PQTA tem o apoio do Conselho Nacional de Justiça – CNJ, que tende reconhecer e destacar com a premiação os cartórios que se sobressaem na excelência e qualidade dos serviços prestados à população.
O PQTA é um projeto a nível nacional que visa premiar os cartórios que implementam as políticas de gestão nas serventias extrajudiciais nos requisitos de Estratégia, Gestão Operacional, Gestão de Pessoas, Instalações, Gestão da Segurança e Saúde no Trabalho, Gestão Socioambiental, Gestão da Informatização e Controle de Dados, Gestão da Inovação e Compliance.
Mais uma vez, o Cartório do 2º Ofício de Notas do Juízo de Vitória participou e conquistou a honraria. O titular, Rodrigo Reis Cyrino recebeu das mãos do presidente da ANOREG/BR, Cláudio Marçal Freire, a condecoração Diamante, a mais alta dentre as categorias.
“Recebemos nesse ano a premiação nacional máxima (Prêmio Diamante) pela implementação da política de gestão da qualidade total no cartório, que é fruto de um trabalho de respeito ao usuário e comprometimento com a função Notarial e Registral”, disse.
Muito feliz e satisfeito com o reconhecimento, Reis destaca que essa conquista tende a dizer que os cartórios estão juntos com a sociedade, querendo melhorar cada vez mais e esse resultado mostra como as serventias são importantes.
“Agradeço muito a Deus, a todos os colaboradores da serventia do 2º Ofício de Vitória que contribuem diariamente para esse resultado, a toda a minha família e aos usuários dos serviços que são a razão de todo esse empenho. O mais importante na vida é estar feliz naquilo que você faz, seja na vida pessoal ou profissional. Esse é o maior segredo para a motivação estar sempre presente”, reconheceu.
O tabelião conclui que esse resultado motiva outros colegas a implementar essas políticas nos seus cartórios o que traz uma imagem benéfica pra todo país e sociedade.